Tecfast Autorizada Top Service Electrolux

Política de Privacidade

Quem nós somos

Somos uma assistência técnica autorizada da Electrolux com sede em São Paulo, SP. Atuamos no ramo de reparo em eletrodomésticos há mais de 20 anos, prestando atendimento para produtos em garantia de fábrica, estendida e fora de garantia. Possuímos mais de 30 certificações de qualidade emitidas por orgãos como SEBRAE e em nosso currículo possuímos mais de 500 mil ordens de serviços concluídas e 150 mil peças vendidas.

 

Política de Privacidade da Tecfast

A Tecfast valoriza a privacidade de seus clientes e se compromete a proteger todas as informações pessoais coletadas por meio de seus serviços. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos e protegemos as informações pessoais dos usuários desse site.

 

Coleta de informações pessoais

Ao visitar esse site, algumas informações podem ser coletadas automaticamente, como endereço IP, navegador utilizado, tipo de dispositivo e sistema operacional. Além disso, informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, telefone e endereço, podem ser fornecidas pelo próprio usuário ao entrar em contato com a empresa ou preencher formulários disponibilizados no site.


Uso de informações pessoais

As informações pessoais coletadas serão utilizadas exclusivamente para atender às solicitações dos usuários, prestar atendimento, fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa, bem como para melhorar a experiência do usuário em nosso site. A Tecfast não compartilhará informações pessoais com terceiros, exceto quando exigido por lei ou em casos de investigação criminal.

 

Proteção de informações pessoais

Utilizamos medidas de segurança para proteger as informações pessoais de seus usuários, como criptografia de dados e controle de acesso. No entanto, é importante ressaltar que nenhum método de transmissão ou armazenamento de dados na internet é 100% seguro. Portanto, não podemos garantir a segurança absoluta das informações pessoais de seus usuários, por mais que diversos metódos de prevenção sejam aplicados cotidianamente em nosso site.

 

Alterações na Política de Privacidade

Os termos de política e privacidade podem ser atualizados de tempos em tempos, por isso é recomendável que os usuários acessem regularmente esta página para se manterem informados sobre possíveis alterações.

 

Contato

Em caso de dúvidas ou sugestões sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco através do e-mail tecfast@tecfast.com.br.