Vamos falar sobre garantia? 

Vamos falar sobre garantia? 

Para melhor entendimento separamos essa publicação em 2 tópicos

- Os tipos de garantia

- Os benefícios da garantia estendida

Tipos de Garantia : 

Inicialmente temos a garantia legal, que é prevista no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e é gratuita. Esta passa a valer a partir do momento da compra. O consumidor tem 30 dias para reclamar de produtos não duráveis (alimentos, por exemplo) e 90 dias para reclamar de produtos duráveis (eletrodomésticos, por exemplo). Para produtos como vícios ocultos (que se manifestam após um tempo de uso), o prazo começa a contar a partir da manifestação do problema.

Temos também a garantia contratual, que é concedida pelo fabricante do produto e é oferecida como complemento à legal. Em geral são oferecidos nove meses para reparos e consertos do produto.

Por ultimo temos a garantia estendida, que é nada mais nada menos que um seguro especial oferecido ao consumidor, que tem como objetivo aumentar o prazo oferecido pelo fabricante. Este passa a valer a partir do término da garantia contratual.

Nos benefícios da garantia estendida podemos citar* a economia: O custo de um único reparo pode ser maior que o preço da Garantia Estendida. Em caso de perda total o cliente recebe um produto novo, sem custo adicional; a comodidade: Em caso de defeito, indicaremos a Assistência Técnica mais próxima, com a garantia da prestação de um serviço de qualidade com mão de obra especializada; e a qualidade: utilização de peças ou componentes originais no reparo.

Nós da Tecfast trabalhamos com diversas seguradoras. Detre elas temos Assurant, BNP Paribas Cardif, The Warranty Group, Luizaseg, Zurich Seguros e Garantec.

Para adquirir a garantia de fábrica original para seu produto Electrolux acesse http://www.tecfast.com.br/content/8-garantia-estendida

*Os benefícios variam de contrato para contrato. Leia-o atentamente antes de adquirir.

Clique aqui para comprar produtos Electrolux direto da fábrica com preços especiais!